top of page

As maiores tendências de marketing de 2022

  • Foto do escritor: Guilherme Baptista
    Guilherme Baptista
  • 5 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Experiencia por voz


A jornada do usuário, desdea pesquisa até a comproa, tem cada

vez mois se utilizado de recursosde voz. Essa demanda só tende

a aumentar nos próximos anos com a busca por mais praticidade e

agilidade. Além disso, o uso das assistentes virtuais está sendo

ampliado com a chegada de novas skills para ajudar as pessoas

em tarefaos cotidianas.



ree

Social selling e marketing interativo.


O social selling, ou venda social, é um mecanismo de criação de

relacionamentos e vendaos por meio das redes sociais. As redes sociais,

além de um espaço para criar relações de interação entre marcas e público,

possibilitam prospectar potenciais clientes e se relacionar com eles com

o objetivo de gerar cada vez mais vendas.


ree

 
 
 

Comentários


bottom of page